Carregando...

Alerta!

logo São Paulo supera seus fantasmas e avança na Sul-Americana - Notícias - AN Notícias São Paulo supera seus fantasmas e avança na Sul-Americana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Patrimônio Histórico - Dia de Vulcano - Dia do Amor - Dia do Porco - Dia Municipal do Camelô -
10/05/2018 11h33

São Paulo supera seus fantasmas e avança na Sul-AmericanaCom gol de Diego Souza, Tricolor vence o Rosario Central, por 1 a 0

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O São Paulo superou os fantasmas de eliminações recentes na temporada e despachou o Rosario Central da Copa Sul-Americana. Apoiado por mais de 33 mil torcedores no Morumbi, o Tricolor ganhou da equipe argentina, por 1 a 0, e se garantiu na segunda fase da competição continental. O gol solitário do time de Diego Aguirre foi marcado por Diego Souza, aproveitando rebote dentro da área.


A atuação do Tricolor em campo não empolgou a quase ninguém, mas foi suficiente para passar de fase e trazer tranquilidade ao clube. Depois de quatro empates seguidos - dois deles cedendo a igualdade no marcador em casa no segundo tempo - o time, enfim, voltou a vencer. Agora são sete jogos de invencibilidade são-paulina na temporada.

Publicidade

A equipe do Morumbi conhecerá seu adversário na segunda fase da competição continental após sorteio da Conmebol, que será realizado no dia 4 de junho - mesma data da definição das oitavas de final da Copa Libertadores. O próximo jogo do São Paulo na Sul-Americana, no entanto, acontecerá apenas após a realização do Mundial da Rússia. Até lá, a equipe disputará apenas o Brasileirão.

Chuva de gols perdidos
Precisando do resultado em casa, o São Paulo começou bem na partida. Não demorou muito para o Tricolor chegar ao gol defendido por Ledesma. Na primeira chance clara, o camisa 9 Diego Souza furou o chute e não conseguiu marcar. Depois, dois lances inacreditáveis no Morumbi. Dentro da pequena área, completamente livre, sem goleiro na jogada e com a bola vindo rasteira em sua direção, o volante Petros teve a incapacidade de fazer o gol. Na sequência, Nenê, também livre dentro área, recebeu passe açucarado de Diego Souza e bateu nas mãos do arqueiro do Rosario.

Presença de área
Contratado por R$ 10 milhões para ser o camisa 9 do São Paulo e decidir os grandes jogos, o meia-atacante Diego Souza mostrou a que veio na noite desta quarta. Em jogada iniciada por Liziero no meio de campo, o lateral Reinaldo invadiu a área e bateu rasteiro, no canto. Caprichosamente, a bola bateu na trave e voltou para o campo. Acompanhando a jogada, Diego apenas deixou a redonda bater em seu pé e estufar a rede.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens