Carregando...

Alerta!

logo Tite convoca seleção brasileira em última lista pré-Copa com Willian José e Talisca  - Notícias - AN Notícias Tite convoca seleção brasileira em última lista pré-Copa com Willian José e Talisca - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Agosto de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Habitação - Dia de São Pio X e Dia do Maluco Beleza -
12/03/2018 10h44

Tite convoca seleção brasileira em última lista pré-Copa com Willian José e Talisca

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Brasil deu mais um passo em direção à Copa do Mundo nesta segunda. Com algumas surpresas e muitos testes, Tite anunciou os atletas que farão parte da última lista antes da convocação final para a Copa do Mundo, em maio.

O treinador decidiu chamar dois atletas a mais do que o comum, totalizando 25 nomes. A ideia é dar oportunidade a jogadores que não vinham sendo lembrados. O direcionamento trouxe surpresas, como o goleiro Neto (Valencia), o meia Anderson Talisca (Besiktas) e o atacante Willian José (Real Sociedad).
 

Os convocados disputarão dois amistosos para tentar garantir as últimas vagas restantes na seleção que disputará o mundial de 2018. No dia 23 de março, enfrentam a Rússia. Quatro dias depois, voltam jogam pela primeira vez contra a Alemanha após o 7 a 1, em Berlim.

Além da ausência de Neymar, lesionado, outro destaque que ficou de fora da lista foi Luan, atacante do Grêmio que brilhou na Libertadores e anotou dois gols no Grenal deste domingo.
 

Se o camisa sete do tricolor gaúcho não atuará com a amarelinha nos amistosos, outros atletas do futebol nacional receberão a oportunidade. São os casos de Fagner (Corinthians), Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo).

Veja a lista dos 25 convocados para os amistosos pré-Copa:

Goleiros: Alisson (Roma), Ederson (Manchester City) e Neto (Valencia).

Laterais: Daniel Alves (PSG), Marcelo (Real Madrid), Filipe Luís (Atlético de Madri) e Fagner (Corinthians)

Zagueiros: Miranda (Internazionale), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (PSG), Geromel (Grêmio) e Rodrigo Caio (São Paulo).

Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Fernandinho (Manchester City), Paulinho (Barcelona), Renato Augusto (Beijing Guoan), Fred (Shakhtar Donetsk), Philippe Coutinho (Barcelona), Willian (Chelsea) e Anderson Talisca (Besiktas).

Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Roberto Firmino (Liverpool), Douglas Costa (Juventus), Willian José (Real Sociedad) e Taison (Shakhtar Donetsk).

 

 

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil

Galeria de Imagens