Carregando...

Alerta!

logo Tite promete poupar Dedé e Paquetá e defende Fagner - Notícias - AN Notícias Tite promete poupar Dedé e Paquetá e defende Fagner - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Supermercado e Dia de São Martinho -
11/09/2018 05h42

Tite promete poupar Dedé e Paquetá e defende Fagner Treinador da Seleção Brasileira afirmou que tem "responsabilidade pela saúde dos atletas"

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Tite se viu diante de muitas polêmicas sobre o mesmo assunto durante sua entrevista coletiva, nessa segunda-feira (10), em Washington. A Copa do Brasil segue sendo tema de muita chiadeira de todos os lados. Na última sexta (7), inclusive, o próprio técnico da Seleção Brasileira admitiu que o Palmeiras se favoreceu por não ter tido nenhum atleta convocado, diferente dos outros três semifinalistas: Corinthians, Flamengo e Cruzeiro.

Talvez na tentativa de amenizar o prejuízo dos clubes e minimizar as críticas sobre a postura adotada pela comissão técnica da CBF, Tite já avisou que vai poupar Dedé, zagueiro do Cruzeiro, e Lucas Paquetá, meia rubro-negro, durante o amistoso dessa terça (11), contra El Salvador.

Fonte: AN Notícias com Terra