Carregando...

Alerta!

logo Torcida vaia escolhas de Ceni após 3ª eliminação seguida - Notícias - AN Notícias Torcida vaia escolhas de Ceni após 3ª eliminação seguida - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Novembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia de São João da Cruz - Dia de São Porciano -
12/05/2017 10h14

Torcida vaia escolhas de Ceni após 3ª eliminação seguidaPara o confronto pela Copa Sul-Americana, Rogério Ceni optou por nem relacionar o zagueiro Lugano

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A paciência da torcida tricolor com o técnico Rogério Ceni parece estar se esgotando. Apesar de não vaiar diretamente o treinador e ídolo do clube, após a eliminação vexatória desta quinta-feira contra o Defensa y Justicia, no Morumbi, os presentes questionaram decisões do comandante e vaiaram muito a equipe.

Para o confronto pela Copa Sul-Americana, Rogério Ceni optou por nem relacionar o zagueiro Lugano. Na zaga, o treinador optou por Lucão ao lado de Rodrigo Caio, já que Maicon estava suspenso. No banco, a opção foi Douglas.

Ao final da partida e com a eliminação decretada, diversos torcedores começaram a gritar para Rogério Ceni reclamando da falta de qualidade demonstrada pela equipe, e questionando a ausência de Lugano e a escalação de Neilton como titular.
 

O uruguaio, inclusive, esteve com a equipe no vestiário do São Paulo. Mesmo fora dos relacionados, o defensor veio ao estádio, passou pela zona mista e se dirigiu normalmente aos vestiários.

Agora o São Paulo tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar nesta temporada. No ano de estreia de Rogério Ceni como treinador, a equipe caiu na semifinal contra o Corinthians no Paulistão, e foi eliminada pelo Cruzeiro antes das oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileirão, a estreia é justamente contra a Raposa, neste domingo, no Mineirão, às 16h (de Brasília).

 

Fonte: AN Notícias com Terra