Carregando...

Alerta!

logo Vale vaga na final! Operário-PR e Bragantino se enfrentam na Série C - Notícias - AN Notícias Vale vaga na final! Operário-PR e Bragantino se enfrentam na Série C - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 12 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Supermercado e Dia de São Martinho -
08/09/2018 03h01

Vale vaga na final! Operário-PR e Bragantino se enfrentam na Série CPartida decisiva da semifinal da competição acontece no domingo, às 15h30

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Operário-PR recebe o Bragantino, no Estádio Germano Krüger, neste domingo, às 15h30, para a partida de volta da semifinal do Campeonato Brasileiro Série C. As equipes, que ficaram no 0 a 0 na partida de ida, deixaram a decisão para o último jogo. Em caso de novo empate, a partida vai para os pênaltis. O vencedor vai enfrentar na final quem vencer a partida entre Botafogo-SP e Cuiabá.

O Bragantino terá três desfalques para a decisão. O lateral esquerdo Fabiano, foi vendido ao Vitória nesta semana. Além dele, o volante Adenilson e o atacante Matheus Peixoto vão defender o Sport por empréstimo até o fim da temporada 2018. Sem conseguir marcar na partida disputada em casa, o Massa Bruta vai enfrentar um Operário confiante e com o apoio da torcida.

A equipe paranaense também terá alguns desfalques para a partida da semifinal. Os volantes Chicão, cum prindo suspensão automática, após receber um cartão vermelho na partida de ida, e Índio, que segue tratando uma lesão na coxa esquerda. No entanto, o atacante Schumacher, que desfalcou a equipe no jogo passado, já está à disposição.

Mesmo com os desfalques, o Operário-PR tem o fator casa, como aliado nesta semifinal. O técnico do time, Gerson Gusmão, acredita na força que o Operário tem jogando em casa. Apesar de considerar um adversário difícil, considera o jogo em casa como trunfo principal da equipe:

— É um momento decisivo, em que o resultado positivo para qualquer uma das equipes leva a uma decisão de campeonato nacional. Então os dois times vão lutar muito e procurar chegar nessa condição — declarou o treinador — A gente sabe que o jogo será dificílimo, contra uma grande equipe, que tem um bom sistema defensivo. Mas também estamos confiantes na força que a gente tem aqui, no nosso estádio, frente ao nosso torcedor, no retrospecto que a gente vem conseguindo nos últimos anos e na qualidade da nossa equipe — completou.
Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens