Carregando...

Alerta!

logo Vitória no futebol, polêmica no judô e primeira derrota no vôlei - Notícias - AN Notícias Vitória no futebol, polêmica no judô e primeira derrota no vôlei - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Setembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de São Cipriano - Dia Internacional da Paz - Dia de São Cornélio - Dia da Preservação da Camada de Ozônio -
28/07/2021 09h33

Vitória no futebol, polêmica no judô e primeira derrota no vôleiConfira o balanço do 7º dia das Olimpíadas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Depois de algumas comemorações nas Olimpíadas de Tóquio 2020, o Brasil viveu um dia complicado nos Jogos, amargando eliminações e derrotas em diversas categorias. Um dos poucos destaques positivos foi a vitória por 3 a 1 do futebol masculino contra a Arábia Saudita, que garantiu a classificação da seleção para as quartas de final do torneio olímpico. Horas depois, a seleção masculina de vôlei perdeu o jogo contra o Comitê Olímpico Russo por 3 a 0, primeira derrota dos brasileiros no torneio. Hugo Calderano, do tênis de mesa, deu adeus às chances de conquistar o ouro olímpico ao perder de virada por 4 a 2.

Nos esportes disputados em dupla, o destaque foi para Laura Pigossi e Luisa Stefani. Elas surpreenderam e derrotaram as norte-americanas Jessica Pegula e Bethanie Mattek-Sands por 2 sets a 1 (1/6, 6/3 e 10/6), avançando às semifinais do torneio. Na categoria de duplas mistas no tênis, Marcelo Melo e Luisa Stefani caíram para a dupla da sérvia, composta por Novak Djokovic e Nina Stojanovic por 2 sets a 0 (6/3 e 6/4).

Na ginástica artística, Caio Souza caiu no solo e no cavalo, matando quaisquer chances e uma boa colocação, terminando na 17ª posição. Já Diogo Soares encerrou a final na 20ª posição. No handebol masculino, o Brasil chegou a abrir vantagem de quatro gols, mas levou a virada e perdeu por 32 a 25. Outro desempenho abaixo do esperado veio do revezamento masculino 4×200 m livre, no qual o time brasileiro chegou a ficar em segundo, mas encerrou a prova na última colocação. Na vela, Martine Grael e Kahena Kunze tiveram uma noite ruim e caíram para a quinta colocação (o torneio é disputado em pontos corridos).

Fonte: AN Notícias com Jovem Pan