Carregando...

Alerta!

logo Volpi falha no fim e São Paulo perde para o Athletico-PR - Notícias - AN Notícias Volpi falha no fim e São Paulo perde para o Athletico-PR - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 11 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Dionísia - Aniversário de Belo Horizonte - Dia da Bíblia - Dia de Nossa Senhora de Guadalupe -
10/11/2019 09h47

Volpi falha no fim e São Paulo perde para o Athletico-PRCom 52 pontos, o São Paulo permanece no quinto lugar do Campeonato Brasileiro

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O São Paulo decepcionou sua torcida no Estádio do Morumbi durante a tarde deste domingo. Desfalcado e dirigido por um técnico interino, o Athletico-PR contou com uma falha do goleiro Tiago Volpi em chute de Marcelo Cirino para ganhar por 1 a 0.

Com 52 pontos, o São Paulo permanece no quinto lugar do Campeonato Brasileiro. O tem 53 pontos e ainda pega a Chapecoense às 19 horas (de Brasília) deste domingo, na Arena Condá. O Athletico-PR, já classificado à Copa Libertadores, tem 50 pontos e figura no sexto posto.

Pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo volta a campo para disputar o clássico contra o Santos às 17 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio da Vila Belmiro. Já o Athletico-PR encara o ameaçado Botafogo às 16 horas de domingo, na Arena da Baixada.

Fonte: AN Notícias com Terra

Galeria de Imagens