Carregando...

Alerta!

logo Acidente com ambulância de Apucarana nesta quarta-feira (18), deixa uma vítima fatal - Notícias - AN Notícias Acidente com ambulância de Apucarana nesta quarta-feira (18), deixa uma vítima fatal - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Rádio e da Radiodifusão - Dia da Tia Solteirona - Dia de Santa Aurélia - Dia do Auditor da Justiça Desportiva -
19/10/2017 11h04

Acidente com ambulância de Apucarana nesta quarta-feira (18), deixa uma vítima fatalCriança que estava na ambulância morreu no Hospital nesta madrugada após grave acidente

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um grave acidente ocorrido no final da tarde desta quarta-feira (18), por volta das 17h, na BR-376 km 391 entre Imbaú e a cidade de Ortigueira próximo a ponte da Charqueada, envolveu uma ambulância da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana e um caminhão carregado com celulose e deixou uma vítima em estado grave, que foi encaminhada para o hospital Bom Jesus em Ponta Grossa. Outras três vítimas foram encaminhadas a UPA de Telêmaco Borba.

A carga da carreta haveria se deslocado e atingindo a ambulância, que ficou prensada contra a mureta de divisória da pista.

A ambulância de Apucarana que retornava de Curitiba, transportava uma criança  juntamente com seus pais.

A motorista da ambulância e o pai da criança sofreu ferimentos leves e foram encaminhados para o UPA de Telêmaco Borba enquanto a mãe foi levada para o Hospital de Telêmaco Borba e a criança foi encaminhada para o hospital Bom Jesus de Ponta Grossa.

A criança que estava internada vítima deste acidente infelizmente morreu na madrugada desta quinta-feira (19). Segundo informações ela ficou internada após o grave acidente em Ponta Grossa, e seu corpo foi encaminhado para o IML daquela cidade para necropsia. O corpo deverá ser liberado para o translado para Apucarana nesta quinta-feira (19).

Fotos Alex Drust - A Rede Telemâco Borba
Fonte: AN Notícias com Repórter da Hora

Galeria de Imagens