Carregando...

Alerta!

logo Acidente deixa duas vítimas fatais entre Faxinal e Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias Acidente deixa duas vítimas fatais entre Faxinal e Mauá da Serra - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Setembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do sorvete - Dia de São Lino - Dia do Soldador - Dia Nacional da Arábia -
07/09/2018 01h13

Acidente deixa duas vítimas fatais entre Faxinal e Mauá da SerraVítimas são de Apucarana e estavam indo para um velório

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (06), na rodovia PR 272, KM 202, no trecho que liga a cidade de Mauá da Serra a Faxinal, deixou duas pessoas em óbito no local.

 

Segundo informações, as causas prováveis teria sido um enxame de abelhas que teriam ocasionado o acidente ao entrar no veículo, causas essas que serão apuradas pela perícia. O veículo Fiat Strada, com placas AZE-6984, da cidade de Apucarana seguia ocupado por dois irmãos que estaria indo para um velório na cidade de Jardim Alegre, o veículo era conduzido por Antero Ribeiro e tinha ao seu lado sua irmã, Iraildes Xavier Ribeiro Pasini. Com o impacto da batida, a mulher foi ejetada para fora do veículo e acabou morrendo no local. O motorista tentou sair correndo do veículo, porém um grande enxame de abelhas acabou por atacar o senhor que acabou caindo no acostamento a poucos metros do local do acidente. Um caminhoneiro que passava pelo local parou o caminhão ao lado do motorista que estava sendo atacado pelas abelhas e tentou fazer fumaça para afastar o enxame, mas o homem acabou não resistindo e morreu no local.

 

Familiares dos dois irmão que seguiam para Jardim Alegre, passaram pouco tempo depois pelo local e acabaram por reconhecer o carro do tio. As abelhas que estava no local dificultaram muito o trabalho das equipes de serviço das ambulâncias de Mauá da Serra, Faxinal e do SAMU que foram até o local. Os bombeiros comunitários da cidade de Faxinal usaram os equipamentos próprios para retirar as abelhas do local.

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil Tribuna Digital

Galeria de Imagens