Carregando...

Alerta!

logo Acidente em Marilândia matou jovem de Faxinal nesta sexta-feira (31) por causa de cachorro - Notícias - AN Notícias Acidente em Marilândia matou jovem de Faxinal nesta sexta-feira (31) por causa de cachorro - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
01/04/2017 10h32

Acidente em Marilândia matou jovem de Faxinal nesta sexta-feira (31) por causa de cachorroA colisão envolveu um caminhão e um Fiat Uno da cidade de Faxinal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Funerária Bom Jesus de Faxinal (Funerária do Carlito) foi contratada para cuidar dos detalhes do velório e sepultamento da jovem Bruna Dias Ridão, de 22 anos, que morreu vítima de acidente em Marilândia do Sul.

A família decidiu velar o corpo na Rua  Manoel Osório (Rua 04) no conjunto Pedro Gonçalves da Luz (Populares Novas) e sepultamento neste sábado, dia 01 de abril.

Um acidente grave registrado no início da tarde desta sexta-feira, dia 31 de março, de 2017, no Km 274 da Rodovia  BR-376. Um  Fiat Uno Mile de cor preta com placas ASH-0975 - de Faxinal, conduzido por Lucimara Antunes Batista Kubo, com 41 anos, bateu com um caminhão Ford Cargo, modelo 4432, com placas AOC-1223 de Guarapuava -PR. Com o impacto, o automóvel ficou destruído.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal,  um cachorro dentro do Fiat Uno, teria promovido um ataque, fazendo com que a condutora perdesse o controle e batesse contra um caminhão.

Com o impacto uma das ocupantes, de nome Bruna Dias Ridão, de   22 anos, morreu no local. Ela era a passageira do veículo. Lucimara teve ferimentos graves e  foi transportada em um Helicóptero do Graer para um Hospital de Apucarana.

O cachorro morreu com a batida. Todas as providências foram tomadas no local. Com o motorista do caminhão, nada de mais grave ocorreu.
Fonte: AN Notícias com Grupo Repórter da Hora

Galeria de Imagens