Carregando...

Alerta!

logo Batida entre dois carros mata oito e deixa quatro feridos graves - Notícias - AN Notícias Batida entre dois carros mata oito e deixa quatro feridos graves - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
21/07/2013 04h04

Batida entre dois carros mata oito e deixa quatro feridos gravesUm acidente entre dois carros em Quedas do Iguaçu, Centro-sul do Paraná, deixou oito pessoas mortas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acidente entre dois carros em Quedas do Iguaçu, Centro-sul do Paraná, deixou oito pessoas mortas e quatro gravemente feridas na madrugada deste sábado (21). A batida de frente ocorreu entre um veículo Gol e um Uno, na PR-473, no quilômetro 55, perto do entroncamento com a estrada PR-475, na região da Usina Hidrelétrica Salto Osório, no Rio Iguaçu.

Na hora do acidente, sete pessoas estavam dentro do Gol e outras cinco ocupavam o Uno. O impacto causou a morte instantânea de três pessoas do Gol e quatro do Uno. A caminho do hospital, uma quarta vítima, que estava no primeiro veículo, faleceu. O único sobrevivente do Uno e os três do Gol foram encaminhados em estado grave para um hospital de Quedas do Iguaçu e, mais tarde, transferidos para Cascavel.

Cinco mortos no acidente eram homens e três eram mulheres. As jovens tinham 22, 20 e 18 anos. Três rapazes tinham 15, 21 e 23 anos. Os condutores dos dois veículos eram maiores de idade (tinham 21 e 23 anos) e morreram na hora. Todos os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), ainda não foi possível determinar as causas do acidente. Apenas a perícia do IML vai poder dizer se um dos motoristas – ou os dois – teria ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. O trânsito não ficou interrompido no local.

Foto: CGN
Fonte: Gazeta do Povo

Galeria de Imagens