Carregando...

Alerta!

logo Batida traseira entre caminhão e ônibus deixa onze feridos na BR-376 em Ponta Grossa - Notícias - AN Notícias Batida traseira entre caminhão e ônibus deixa onze feridos na BR-376 em Ponta Grossa - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
29/03/2017 10h41

Batida traseira entre caminhão e ônibus deixa onze feridos na BR-376 em Ponta GrossaDe acordo com a PRF, informações iniciais dão conta que foram onze feridos, cinco com lesões leves e seis graves

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um grave acidente no início da manhã desta quarta-feira (29) deixou onze pessoas feridas na BR-376 em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. A colisão traseira envolveu uma Scania/ T112 e um ônibus VW/Comil.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão estava parado parcialmente sobre a via com problemas mecânicos. O ônibus não conseguiu desviar, colidindo na traseira do veículo.

De acordo com a PRF, informações iniciais dão conta que foram onze feridos,  cinco com lesões leves e seis graves. Um dos feridos graves é o motorista do caminhão, que estava embaixo do veículo realizando o conserto quando houve a colisão.

O ônibus envolvido na colisão saiu de Belém (PA) para Florianópolis e fazia a pista sentido Curitiba da via.

Fonte: AN Notícias com Banda B

Galeria de Imagens