Carregando...

Alerta!

logo Colisão entre duas motocicletas deixa uma pessoa ferida na BR-376 em Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias Colisão entre duas motocicletas deixa uma pessoa ferida na BR-376 em Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 24 de Novembro de 2017

SAIBA MAIS

Dia de São João da Cruz - Dia de São Porciano -
13/11/2017 01h59

Colisão entre duas motocicletas deixa uma pessoa ferida na BR-376 em Jandaia do SulAcidente foi nesta manhã de segunda-feira (13)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Uma colisão evolvendo duas motocicletas na manhã desta segunda-feira (13) por volta de 07:00h acabou deixando um trabalhador com ferimentos médios.

A colisão aconteceu na BR-376 km 213+700mts nas proximidades de um motel entre Jandaia do Sul e Mandaguari, a colisão aconteceu na via sentido Jandaia do Sul quando a motocicleta Honda/CG 125 Titan com placas AII-2844 de São Pedro do Ivaí, mas era ocupada por dois moradores de Mandaguari seguia pela via e iria fazer uma conversão em um retorno.

Momento este que a motocicleta que vinha logo atrás uma Honda/CBX 250 Twister com placas DCL-3199 de Mandaguari, não conseguiu desviar e acabou colidindo na traseira vindo a sofrer uma queda na sequência.

Antônio Carlos Hortelã 56 anos conduzia a motocicleta Twister e sofreu provável luxação no joelho esquerdo, edema (inchaço) na mão esquerda e várias escoriações no rosto e nas pernas e foi encaminhado para o Hospital da Providência para mais avaliação médica e passa bem.

Aparecido Paulo Silva conduzia a motocicleta que adentrou a frente, Silva e seu companheiro não sofreram nenhum ferimento.

Ambos são trabalhadores, Silva trabalha em uma horta nas proximidades do local do acidente e Hortelã é motorista da empresa Casa São Paulo.

A motocicleta CG 125 Titan foi encaminhada ao pátio pois havia débitos e o condutor não portava nenhum documento ou habilitação.

Os socorristas Marta e Rodrigo do Samu de Jandaia do Sul deram atendimento a esta vítima, a concessionária que administra a rodovia esteve no local sinalizando o transito e a Policia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: AN Notícias com Portal Tossinha

Galeria de Imagens