Carregando...

Alerta!

logo E ATENÇÃO: acidente grave entre caminhões na PR-323 envolvendo apucaranense e araponguense  - Notícias - AN Notícias E ATENÇÃO: acidente grave entre caminhões na PR-323 envolvendo apucaranense e araponguense - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Outubro de 2020

SAIBA MAIS

Dia de Santa Maria Salomé - Dia Nacional do Vaticano - Dia Internacional do Radioamador e Dia do Pára-quedista -
07/01/2020 12h42

E ATENÇÃO: acidente grave entre caminhões na PR-323 envolvendo apucaranense e araponguense Veja o vídeo de como foi o acidente nesta manhã

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Um acidente na manhã desta terça-feira (07) na região Oeste do Paraná, deixou dois motoristas um de Arapongas e outro de Apucarana feridos.
 
Uma colisão na PR-323 considerada a rodovia da morte no Paraná, foi de danos materiais de grande monta nos dois caminhões, mas segundo informações de um dos motoristas havia um terceiro caminhão que fechou um dos envolvidos e por isso que aconteceu a colisão lateral.
 
Os dois caminhões que bateram são de Apucarana e Arapongas.
 
O acidente aconteceu no entroncamento da PR-323 com a estrada Boiadeira. Os bombeiros fizeram o acesso e o Samu socorreu uma das vítimas que foi encaminhada para um hospital de Umuarama. O motorista seria de Apucarana e foi internado sem risco de morte.
 
 
O AN Notícias recebeu o vídeo no momento do acidente sendo registrado o uso do helicóptero do SAMU, que foi dispensado pelos socorristas que encaminharam o motorista vai terrestre.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens