Carregando...

Alerta!

logo Paraná proíbe entrada de ônibus vindos do Rio, São Paulo, Bahia e DF - Notícias - AN Notícias Paraná proíbe entrada de ônibus vindos do Rio, São Paulo, Bahia e DF - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Junho de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Administrador de Pessoal - Dia Nacional de Tonga -
18/03/2020 04h03

Paraná proíbe entrada de ônibus vindos do Rio, São Paulo, Bahia e DFO Governador Ratinho Junior (PSD) anunciou novas medidas de combate a disseminação do coronavírus no Paraná, durante uma entrevista coletiva com o secretário de Saúde, Beto Preto, na tarde desta quarta-feira (18)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Governador Ratinho Junior (PSD) anunciou novas medidas de combate a disseminação do coronavírus no Paraná, durante uma entrevista coletiva com o secretário de Saúde, Beto Preto, na tarde desta quarta-feira (18).

Ratinho informou que os cidadãos precisam ter cuidados básicos de higiene ao sair de casa, lavando as mãos com sabão e água, além de evitar apertos de mão, beijos e abraços.

Ônibus proibidos

A determinação do governo é que ônibus interestaduais vindos de São Paulo, Bahia, Distrito Federal e Rio de Janeiro estão proibidos de entrar no estado. O governador também solicitou que a Infraero reduza os voos destas localidades. Nos próximos dias, todos serão cancelados.

Pessoas que venham de outros países também estão proibidas de entrar no estado.

Fonte: AN Notícias com Tem