Carregando...

Alerta!

logo Quatro ficam feridos ao serem atropelados na BR-376 em Mandaguari - Notícias - AN Notícias Quatro ficam feridos ao serem atropelados na BR-376 em Mandaguari - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
04/03/2017 08h26

Quatro ficam feridos ao serem atropelados na BR-376 em MandaguariAcidente envolveu dois automóveis e duas motocicletas; vítimas são de Mandaguari

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Na noite de sexta-feira (4), quatro pessoas ficaram feridas em um acidente registrado no km 195 da BR-376, próximo ao trevo que dá acesso a Aquidaban (distrito de Marialva).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Marialva, um automóvel ocupado por dois jovens acabou parando no acostamento por conta de problemas mecânicos e dois motociclistas que seguiam pela via acabaram parando para prestar apoio aos ocupantes do veículo.

Neste momento, um Ford Focus realizava uma ultrapassagem e saiu da pista para evitar a colisão com uma moto. O motorista não havia percebido a movimentação no acostamento e acabou atropelando as quatro pessoas que ali estavam.

Ainda de acordo com a PRF, os quatro jovens atingidos são de Mandaguari. Eles foram socorridos por equipes da Viapar - concessionária que administra a rodovia - e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados a hospitais de Maringá. Entre os feridos estava o jovem Marcos Paulo Nunes Xavier, 19 anos, que sofreu uma perfuração no pulmão. Amigos dele relataram à reportagem que Xavier passou por uma drenagem no pulmão e ficará mais alguns dias em observação. 

Além de Xavier, os outros feridos são Pedro Colman Filho, 27 e Diego Curiel, 18. O nome completo do outro rapaz ferido ainda não foi divulgado.
Fonte: AN Notícias com Portal Agora

Galeria de Imagens