Carregando...

Alerta!

logo Veja: caminhoneiro de Apucarana morre após bater em outro caminhão nesta quinta-feira (23) - Notícias - AN Notícias Veja: caminhoneiro de Apucarana morre após bater em outro caminhão nesta quinta-feira (23) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Setembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Contador - Dia da Banana - Dia da Juventude - Dia da Defesa da Fauna - Dia do Ciclista - Dia dos Amantes -
23/01/2020 12h16

Veja: caminhoneiro de Apucarana morre após bater em outro caminhão nesta quinta-feira (23)Identificado o corpo do motorista de Apucarana que sofreu grave acidente em São Pedro do Ivaí

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Dois caminhões bateram na PR-082, na curva no cortume, a cerca de 2 km de São Pedro do Ivaí. O acidente ocorreu por volta das 06h30 dessa quinta-feira (23). Segundo informações os caminhões estariam carregados com restos de madeiras e arroz.

Um homem de Apucarana que estava dirigindo a carreta morreu carbonizado, o seu ajudante conseguiu escapar do incêndio quebrando o vidro da porta. Eles estavam indo de Apucarana para a cidade de Fênix entregar a carga de arroz e feijão.

A colisão foi na lateral da carreta que estava sendo conduzida por um caminhoneiro que estava com toda sua família na cabine, na hora do acidente e todos conseguiram sair a tempo.

O motorista identificado de Apucarana é Milton Aparecido Martins, 41 anos. Seu corpo foi para o IML de Ivaiporã.

Fonte: AN Notícias com Blog Jhonys

Galeria de Imagens