Carregando...

Alerta!

logo Bandido é morto após confronto com a Polícia em Ivaiporã - Notícias - AN Notícias Bandido é morto após confronto com a Polícia em Ivaiporã - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Música -
29/05/2017 11h35

Bandido é morto após confronto com a Polícia em IvaiporãDupla assalta relojoaria e trocam tiros com a PM

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um ladrão armado foi morto e outro preso na manhã desta segunda-feira (29), após assalto, em Ivaiporã, no Vale do Ivaí. A dupla roubou uma relojoaria no centro da cidade e depois tentou fugir, no entanto, foi localizada pela Polícia Militar (PM).

De acordo com a PM, os dois invadiram a Ótica e Relojoaria Rubi por volta das 8h30 horas. Os bandidos renderam o funcionário no momento em que ele abria a loja. Eles quebraram a vitrine e roubaram várias joias, depois fugiram sentido Vila Santa Maria. Viaturas da PM foram até a região e localizaram um dos bandidos perto do Córrego Pindauvinha. Os policiais conseguiram prender um dos ladrões que estava desarmado. 

O segundo envolvido começou a atirar contra as equipes, que revidaram. Rodrigo Schirmir de Souza, 23 anos, foi atingido e morreu no local. O comparsa dele, Preso Claudinei Coelho Bacane, 28 anos, foi encaminhado à delegacia.

Fonte: AN Notícias com Blog Goiaba

Galeria de Imagens