Carregando...

Alerta!

logo Idosa caiu no golpe do bilhete premiado em Ivaiporã - Notícias - AN Notícias Idosa caiu no golpe do bilhete premiado em Ivaiporã - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 25 de Outubro de 2021

SAIBA MAIS

Dia da Democracia - Dia da Construção Civil - Dia das Missões - Dia da Saúde Dentária - Dia Nacional do Dentista -
10/09/2013 08h55

Idosa caiu no golpe do bilhete premiado em IvaiporãIdosa perde quatro mil reais no famoso e antigo “Golpe do Bilhete Premiado”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma mulher de 67 anos, perdeu quatro mil reais no “Golpe do Bilhete Premiado”, o crime foi registrado na tarde desta terça-feira, 10 de setembro de 2013, em Ivaiporã, e na Rua Rio Grande do Sul. A Polícia Militar informou que a vítima havia sacado na Caixa Econômica Federal a quantia de R$ 4.000,00 e ao sair da agência foi abordada por dois homens, sendo um deles aparentando ter 70 anos, estatura baixa e mal vestido e o outro aparentando 50 anos, com estatura mediana e bem trajado e que se apresentou como funcionário de uma Cooperativa e revelando que seu nome era Roberto.

Um deles disse que havia ganhado a quantia de um milhão e duzentos mil reais na Loteria e que daria a quantia de cem mil para a aposentada, caso ela o ajudasse a receber o dinheiro. O fato é que eles convenceram a vítima, que entregou os R$ 4.000,00. Quando ela percebeu, os elementos haviam desaparecido em um carro de cor branca. A Polícia foi avisada, buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. O alerta é para que todos fiquem atentos, mas infelizmente o golpe antigo, arcaico, continua fazendo vítimas.
Fonte: AN Notícias com Nova Era

Galeria de Imagens