Carregando...

Alerta!

logo Ivaiporã tem mais de 900 casos confirmados de dengue - Notícias - AN Notícias Ivaiporã tem mais de 900 casos confirmados de dengue - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 30 de Março de 2020

SAIBA MAIS

Dia Mundial da Juventude - Dia de São Zózimo -
15/02/2020 10h03

Ivaiporã tem mais de 900 casos confirmados de dengueA dengue tem assustados muitos municípios no Paraná

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A dengue tem assustados muitos municípios no Paraná, sendo que dentro dos municípios da região Vale do Ivaí, alguns já estão com alerta de epidemia.

 

Os casos na regional de Ivaiporã tem chamado atenção e as cidades de Ivaiporã, Jardim Alegre e Godoy Moreira acabaram por entrar em estado de epidemia, nesta sexta-feira a cidade de Lunardelli também entrou em estado de alerta máximo, chegando próximo a ter declarado o estado de alerta.

 

A cidade de Ivaiporã tem 1046 notificações e 908 casos de dengue confirmados, já a cidade de Jardim Alegre tem 208 notificações e 113 casos confirmados, o outro município em epidemia é Godoy Moreira, onde 141 casos foram notificados e 101 confirmados, já Lunardelli tem 64 notificações e 13 casos confirmados.

 

Apesar das autoridades estarem buscando maneiras de resolver o problema é necessário que cada cidadão cuide de sua residência, limpando o quintal e não deixando água parada.

Fonte: AN Notícias com Tribuna Digital de Faxinal

Galeria de Imagens