Carregando...

Alerta!

logo Polícia apreende veículo com 23 quilos de maconha em Ivaiporã no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias Polícia apreende veículo com 23 quilos de maconha em Ivaiporã no Vale do Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 14 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

08/06/2017 09h57

Polícia apreende veículo com 23 quilos de maconha em Ivaiporã no Vale do IvaíApreensão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (07)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Por volta das 2 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 07 de junho, de 2017, a Polícia Militar de Ivaiporã, 6ª Companhia Independente, apreendeu 31 tabletes de maconha, totalizando 23,478 kg, sendo importante ressaltar que foi mais um competente trabalho das equipes da Pm que estavam de plantão.

A abordagem do carro aconteceu na Avenida Brasil. Segundo o comandante Major Sagati e o Subcomandante Élio Boing, houve denúncia anônima informando que um homem conhecido por “Duda”, estaria chegando a cidade de Ivaiporã com grande quantidade de drogas em Gol branco. Foram realizadas diligências a fim de localizar o suspeito, sendo que uma das equipes do serviço reservado, localizou o carro na Vila Santa Maria e pediu apoio aos Soldados de plantão, que interceptaram o carro na Avenida Brasil, esquina com a Rua Sertanópolis.

No gol, com placas AMT-5284 de Reserva - PR, estavam quatro ocupantes: o condutor: Clóvis Martins de Paula, o "Duda", de 33 anos, a amasia de 24 anos; uma filha do casal, de 04 anos; e um adolescente de 16 anos. Na revista pessoal, nada foi encontrado, mas acondiciona no carro estavam os pacotes com droga no forro das portas dianteiras e no forração da porta traseira esquerda. Questionado os ocupantes do veículo, de quem era a propriedade da droga, "Duda" informou que iria receber R$ 3.300,00 para trazer o entorpecente de Guairá, não informando para quem entregaria em Ivaiporã.

O adolescente revelou não ter conhecimento de que a droga estava no veículo e que somente foi passear na cidade de Guairá, e a amásia do motorista, disse que também não sabia, mas que ouviu seu marido dizendo que no dia seguinte deveria encontrar-se com um indivíduo, não sabendo precisar o motivo desse encontro, mas que pelas circunstâncias acredita ser o dono da droga.Todos foram levados para a Delegacia, onde as devidas providências seriam tomadas.
Fonte: AN Notícias com Blog Berimbau