Carregando...

Alerta!

logo Relacionamento extra conjugal vira caso de polícia em Ivaiporã  - Notícias - AN Notícias Relacionamento extra conjugal vira caso de polícia em Ivaiporã - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Maio de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Rita de Cássia - Dia Aviação de Patrulha - Dia do Abraço - Dia do Apicultor - Dia do Talento -
06/05/2019 08h34

Relacionamento extra conjugal vira caso de polícia em Ivaiporã O acusado só parou pois a filha da vítima, menor de idade, chegou e pediu para que o homem não batesse mais na mãe

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A Polícia Militar de Ivaiporã foi chamada por volta das 04h da madrugada deste sábado 04/05, para atender um caso de lesão corporal e violência doméstica que aconteceu na Rua Santa Catarina. No local, a mulher contou para a PM, que há 13 anos possui um relacionamento extra conjugal com uma pessoa.

Que ela foi num baile e que o homem ao saber ficou alterado. Ele começou a ligar sem parar, ela então foi pra casa dela, mas ao chegar lá, o homem chegou e pediu para conversar com ela no carro. Segundo a mulher, o amante muito alterado começou a desferir tapas, tentou enforcar e sacou uma arma a ameaçando de morte. A vítima contou que eles saíram com o carro e na Avenida Castelo Branco o homem a jogou para fora do veículo segurando pelo cabelo chegando a arrasta-la na via e vindo a arrancar dela um tufo de cabelo. Depois que voltaram para a residência a vítima subiu as escadas correndo, mas o homem correu atrás e novamente a agarrou e a arrastou pela rua.

O acusado só parou pois a filha da vítima, menor de idade, chegou e pediu para que o homem não batesse mais na mãe. Depois o agressor entrou no carro e fugiu. A vítima ainda disse que faz tempo que tenta acabar com a relação, mas que ele não aceita e a persegue por todos os lugares.  De acordo com a PM, a mulher possuía lesões aparentes em pescoço, boca e braços. O agressor não foi encontrado.
Fonte: AN Notícias com Blog do Jhonys

Galeria de Imagens