Carregando...

Alerta!

logo Bandido é baleado em confronto com a PM em Jandaia do Sul nesta quarta-feira (04) - Notícias - AN Notícias Bandido é baleado em confronto com a PM em Jandaia do Sul nesta quarta-feira (04) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Outubro de 2017

SAIBA MAIS

Dia da Aviação Brasileira - Dia da Répública - Dia de Chulalongkorn - Dia de São Severino - Dia Mundial da Informação -
04/10/2017 01h51

Bandido é baleado em confronto com a PM em Jandaia do Sul nesta quarta-feira (04)Um dos envolvidos foi preso no local e outro acabou baleado na perna

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Um indivíduo foi baleado e outro preso pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (4), após terem participado de um assalto a uma residência, nos fundos da uma loja na Rua José Francisco Borges, no centro da cidade de Jandaia do Sul.

A Polícia Militar foi avisada do roubo e equipes policiais foram ao local, onde iniciou uma perseguição ao veículo Fiat Uno Way. O veículo acabou entrando na rua do almoxarifado da prefeitura e os quatro indivíduos acabaram encurralados e tentaram fugir a pé.

Um dos envolvidos foi preso no local e outro acabou baleado na perna, no quintal de uma residência. Ele foi preso e encaminhado para receber atendimento médico.

Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana

Galeria de Imagens