Carregando...

Alerta!

logo Comoção com a morte do comunicador “Tossinha” de Jandaia do Sul  - Notícias - AN Notícias Comoção com a morte do comunicador “Tossinha” de Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Setembro de 2021

SAIBA MAIS

Dia de São Cipriano - Dia Internacional da Paz - Dia de São Cornélio - Dia da Preservação da Camada de Ozônio -
24/07/2021 11h33

Comoção com a morte do comunicador “Tossinha” de Jandaia do Sul Vítima de um infarto fulminante, segundo informações, “Tossinha” apresentou problemas cardíacos,

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Moradores de Jandaia do Sul estão enlutados e comovidos na manhã deste sábado, 24 de julho de 2021, com o falecimento do comunicador César Marcusso, mais conhecido como “Tossinha”, que era o proprietário do “Portal do Tossinha”. Além do site de notícia, também alimentava uma página no Facebook, onde realizava transmissões ao vivo de algumas ocorrências da região.

Vítima de um infarto fulminante, segundo informações, “Tossinha” apresentou problemas cardíacos, passou por uma cirurgia no Hospital Nossa Senhora de Fátima, de Jandaia do Sul, mas o quadro se agravou e acabou falecendo.

O local do velório e horário do sepultamento, a família ainda não divulgou.

Em sua rede social, o comunicador Tossinha gravou um vídeo informando aos seus amigos e leitores, que iria passar por um procedimento cirúrgico.
Fonte: AN Notícias com Repórter do Vale

Galeria de Imagens