Carregando...

Alerta!

logo Corpo de jandaiense é localizado no Rio Ivaí - Notícias - AN Notícias Corpo de jandaiense é localizado no Rio Ivaí - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Fusca - Dia do Orquidófilo - Dia do Aeroviário -
27/09/2017 12h03

Corpo de jandaiense é localizado no Rio IvaíO velório acontece na Capela mortuária e o sepultamento está marcado para às 9 horas desta quarta-feira (27)

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O funcionário público Osvaldo Gonsalves de Oliveira, de 39 anos,  conhecido como “Nenzinho” que trabalhava como motorista da Prefeitura Municipal de Jandaia do Sul desapareceu nas águas do Rio Ivaí na tarde de domingo (24).

Ele estava na localidade conhecida como “prainha” na companhia de familiares, no município de São João do Ivaí quando ocorreu o fato. Segundo informações, ele teria tentado atravessar o rio, que estava com nível baixo, mas teria afundado em um canal.

Na tarde de segunda-feira o corpo chegou a ser localizado boiando, mas afundou antes de ser resgatado. Na manhã desta terça-feira (26) foram retomadas as buscas e ele foi retirado.

Nenzinho era filho da Maria Lídia e do Elói. O velório acontece na Capela mortuária e o sepultamento está marcado para as 9 horas desta quarta-feira (27).

Fonte: AN Notícias com Jandaia Online

Galeria de Imagens