Carregando...

Alerta!

logo Exclusivo: Juiz eleitoral falou da situação política entre Prefeitos em Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias Exclusivo: Juiz eleitoral falou da situação política entre Prefeitos em Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Deficiente Físico - Dia de São Francisco Xavier e Dia dos Trabalhadores de Minas de Carvão -
30/10/2013 01h42

Exclusivo: Juiz eleitoral falou da situação política entre Prefeitos em Jandaia do SulPrefeito cassado entra com recurso no Tribunal Superior Eleitoral

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Prefeito Dejair Valério, seu vice Leandro Silva, e o ex-prefeito e ex-deputado José Borba, entraram na terça-feira, (29) com um recurso no Tribunal Superior Eleitoral.

O objetivo é tentar reverter à decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Paraná, que confirmou a decisão da comarca de Jandaia e cassou por seis a zero, o mandato do prefeito e vice, dando posse ao segundo colocado Benedito José Púpio (PSC) e Valdecir Albieri (PDT). Além de cassados, Dejair, seu vice e Borba, ficaram inelegíveis por oito anos.

O Juiz eleitoral da Comarca de Jandaia do Sul Drº João Gustavo Stolcis falou com exclusividade ao AN Notícias comentando sobre a liminar que o ex-prefeito protocolou na instância superior em Brasília.

Para o meritíssimo a decisão do julgamento da liminar deverá levar cerca de quinze dias, mas no TSE onde a situação muda poderá levar um ano a dois anos. Ele acredita que a liminar deve ser negada para Carneiro, haja vista que, a votação no TRE-PR pesa e muito nessas decisões.

O Juiz João Stolcis comentou sobre um vídeo que vazou na internet sem sua autorização, que mostrava uma audiência criminal onde uma das testemunhas falou que teria ido até o Hotel do vice-prefeito Cir Albieri (PDT) pegar requisições de gasolina. O caso será investigado pelo Ministério Público e pode ser arquivado ou não.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens

Juiz João Gustavo Stolcis