Carregando...

Alerta!

logo Festa do Risca Faca em Jandaia acaba em briga de casal e quase estrangulamento - Notícias - AN Notícias Festa do Risca Faca em Jandaia acaba em briga de casal e quase estrangulamento - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

27/08/2018 00h21

Festa do Risca Faca em Jandaia acaba em briga de casal e quase estrangulamentoMulher teria sido espancada após marido ter tido ciúmes dela na Festa de Jandaia do Sul

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma mulher de 30 anos foi agredida a socos e quase estrangulada durante a festa “Risca Faca”, na madrugada deste domingo (26) em Jandaia do Sul.

O marido saiu da festa antes da chegada da Polícia Militar, após ter agredido sua companheira durante o evento, por volta das 03:15. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso ocorreu na Estrada Cambara na festa “Risca Faca”.

A mulher de 30 anos disse que o marido estava bebendo e teve um ataque de ciúmes, após se encontrarem com o gerente do banco e a solicitante propor um brinde. Não se sabe se a vítima é funcionária do Banco ou cliente, e nem quem é o tal gerente do banco.

Ainda de acordo com a vítima, quando ela informou a seu companheiro que iria ao banheiro, acabou sendo seguida e, ao chegar aos fundos da barraca, o mesmo começou a enforcar e xingá-la e desferiu socos em seu rosto, afirmando que ela estaria “dando em cima” do gerente.

Populares intervieram para que o homem parasse com as agressões, ele de imediato adentrou um veículo não identificado e fugiu do local.

De acordo com a PM, a mulher apresentava hematomas no pescoço que aparentemente condizem com enforcamento, sendo então orientada pela equipe a procurar cuidados médicos, e para comparecer à Delegacia de Polícia Civil para representação legal.
Fonte: AN Notícias com 10ºBPM Apucarana

Galeria de Imagens