Carregando...

Alerta!

logo Homem perde a vida após ser atropelado por um trem em Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias Homem perde a vida após ser atropelado por um trem em Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 15 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Esperanto - Dia de São Mesmim - Dia do Jardineiro - Dia do Amigo Secreto e Dia do Jornaleiro -
23/06/2019 10h28

Homem perde a vida após ser atropelado por um trem em Jandaia do SulO local fica em uma passagem de linha férrea da área rural em Jandaia do Sul

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O Samu de Jandaia do Sul foi acionado na tarde deste domingo (23) por volta de 13:30 pra dar atendimento a uma vítima de atropelamento por trem, rapidamente os socorristas Aparecido e Natanael se deslocaram até o KM 285 da linha férrea onde a vítima foi encontrada.

O local fica em uma passagem de linha férrea da área rural em Jandaia do Sul, passagem que liga a estrada velha de Cambira até a rodovia BR 376, atrás do antigo IBC.

No local a vítima Amarildo Almeida Carneiro 31 anos foi encontrado já sem vida, o corpo de Amarildo ficou espalhado ao longo de 60 metros, a locomotiva que atropelou o homem seguia sentido Mandaguari e não viu o rapaz, possivelmente ele teria se jogado entre os vagões.

Uma outra locomotiva que vinha no sentido contrário que acabou encontrado o homem entres os trilhos e acionou o socorro. O veículo do rapaz estava estacionado as margens da ferrovia, um GM/Astra com placas CZM-1887 de Marumbi.

Segundo informações Amarildo é morador da cidade de Cambira e trabalhava em Jandaia do Sul, uma irmã do rapaz recebeu uma mensagem do irmão por volta de 12:30 se despedindo dando Adeus.

A Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento até a chegada da Polícia Civil que fez o levantamento e liberou o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana pra fazer a remoção do corpo.

O veículo foi liberado no local para família.

Fonte: AN Notícias com DJ Tossinha