Carregando...

Alerta!

logo Hospital em Jandaia do Sul demite todos os funcionários nesta terça-feira (17) - Notícias - AN Notícias Hospital em Jandaia do Sul demite todos os funcionários nesta terça-feira (17) - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
17/04/2018 06h34

Hospital em Jandaia do Sul demite todos os funcionários nesta terça-feira (17)Dia triste em Jandaia do Sul, Hospital manda embora 18 funcionários

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A direção do Hospital Nossa Senhora de Fátima de Jandaia do Sul, realizou a demissão por aviso prévio de dezoito funcionários. O caso caiu como uma bomba em Jandaia do Sul, cidade administrada pelo Prefeito Ditão Púpio que recentemente se encontrou com o ex-ministro da Saúde Ricardo Barros no Vale do Ivaí.
 
O motivo seria o atraso no repasse do recurso feito pela Prefeitura para atendimento as gestantes do município. E com isso, populares nas redes sociais estão organizando uma manifestação na porta da Prefeitura de Jandaia do Sul nesta semana, para reclamar com o prefeito Ditão Púpio uma solução para que isso não venha a fechar o Hospital da Cidade, pois a Saúde na cidade de Jandaia anda doente, quase na UTI, segundo os grupos de notícias de Jandaia.
 
O médico obstetra Dr. Dalmen Pinho Tavares Filho não atendeu a Imprensa para falar sobre o caso que entristeceu a cidade de Jandaia do Sul nesta terça-feira (17).
 
O repasse feito pelo município ao hospital é para custear as despesas com as gestantes do município. Os funcionários do hospital prometem realizar uma manifestação na manhã desta quarta-feira (18) em Jandaia do Sul. Se este Hospital fechar, a maioria dos atendimentos serão encaminhados para o Hospital da Providência em Apucarana, o qual é o único que atende a cidade e região tendo que suprir a alta demanda que virá de Jandaia do Sul.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens