Carregando...

Alerta!

logo Indivíduos furtam moto em Jandaia para assaltar em Apucarana - Notícias - AN Notícias Indivíduos furtam moto em Jandaia para assaltar em Apucarana - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

17/01/2015 10h26

Indivíduos furtam moto em Jandaia para assaltar em ApucaranaO condutor ficou na motocicleta e o garupa saiu correndo mas foi detido há 100 metros do local, portando um revolver cal. 38 na cintura

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar abordou às 23h40 de ontem (15) em Apucarana, uma  motocicleta Honda/CBX 250 Twister, de cor preta, placa de Jandaia do Sul, com dois ocupantes em atitudes suspeitas, que ao perceberem a aproximação dos policiais  empreenderam fuga pela Av.Minas Gerais em direção a  Arapongas, sendo solicitado apoio a central para fazer a abordagem, que ao aproximarem-se do modulo policial na Av. Brasil, onde viaturas da área fizeram um bloqueio, acabaram abordados.

O condutor ficou na motocicleta e o garupa saiu correndo mas foi detido há 100 metros do local, portando um revolver cal. 38 na cintura.

Após checagem foi constatado que a moto havia sido furtado momentos antes no Jardim das Flores em Jandaia do Sul.

Com o condutor da motocicleta, Daniel dos Santos Lacerda, 20 anos, foi localizado um celular Galaxy Samsung e a quantia de R$92,80 em dinheiro e com o garupa  (menor de 16 anos) um celular Iphone 5s e a quantia de R$70,00 em dinheiro. Ao serem questionados sobre a procedência de tais objetos e dinheiro, os mesmos confessaram que haviam praticado um roubo momentos antes.

As vítimas do roubo reconheceram os acusados na delegacia.

Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana

Galeria de Imagens