Carregando...

Alerta!

logo Jandaiense morre no Hospital da Providência vítima de facadas - Notícias - AN Notícias Jandaiense morre no Hospital da Providência vítima de facadas - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 07 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia de São Caetano -
13/04/2015 11h42

Jandaiense morre no Hospital da Providência vítima de facadasFacadas fatais seriam por causa de mulher em Jandaia do Sul

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Paulo Nunes Mendes acusado do crime

Foi confirmada na manhã desta segunda-feira  (13) o falecimento de Italino Gonçalves, de 43 anos. Ele foi encaminhado ao Hospital da Providência de  Apucarana em estado grave no início da tarde de ontem, depois de levar aproximadamente cinco golpes de faca.

O fato ocorreu no início da tarde de domingo (12) no Conjunto Nova Jandaia.

O autor das facadas é Paulo Nunes Mendes (foto), que depois de golpear a vítima se entregou  na Companhia da Polícia Militar e foi encaminhado a  Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. O motivo seria um desentendimento entre os dois.

Segundo a PM, os dois estavam trafegando no mesmo sentido e na Rua João Guaita sentido Nova Jandaia. Paulo com um Santana  e a vítima com uma Honda Fan, momento em que iniciaram uma  discussão resultando na agressão.   O agressor foi preso logo em seguida, ele é Paulo Nunes Mendes. Segundo a Pm, voluntariamente Mendes procurou a 2ª Cia e se entregou.

Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana

Galeria de Imagens

Italino Gonçalves Pires vítima fatal