Carregando...

Alerta!

logo Mulher que foi esfaqueada em Jandaia morre no hospital - Notícias - AN Notícias Mulher que foi esfaqueada em Jandaia morre no hospital - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Combate ao Câncer - Dia da Infância - Dia de São Máximo e Dia do Técnico de Segurança no Trabalho -
29/05/2018 01h44

Mulher que foi esfaqueada em Jandaia morre no hospitalMaria Fátima de Lima faleceu nesta segunda-feira (28) no Hospital da Providência em Apucarana

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Maria Fátima de Lima faleceu nesta segunda-feira (28) no Hospital da Providência em Apucarana onde estava internada deste sábado, quando foi esfaqueada pelo companheiro Alex de Assis Silva.

O crime

Foi por volta das 12h30 quando a Polícia Militar foi acionada na Rua João Umbelino de Souza, Vila Operária, onde um homem de 37 anos havia tentado matar sua companheira.

No local, os policiais constataram que  e a vítima estava caída na rua recebendo atendimento médico pela equipe da Defesa Civil e, em contato com o filho da vitima o mesmo relatou a equipe que recebeu uma ligação da sua mãe pedindo socorro, pois seu amásio estaria a agredindo e ameaçando-a com uma faca de cozinha.

Ele foi então até a casa da mãe e entrou em vias de fato com o amásio da mesma e na sequência o  homem desferiu um golpe de faca no membro superior da mulher.

A vitima foi socorrida e encaminhada até o Hospital da Providência para atendimento, pois perdeu muito sangue.

O Homem foi localizado na Avenida Anunciato Sonni embarcando em um ônibus. Segundo a PM, ele estava com vestes manchadas de sangue, boca sangrando e apresentando fortes sinais de embriaguez.

Alex foi preso e encaminhado a delegacia juntamente com a faca que foi localizada no quintal da residência.

Fonte: AN Notícias com Jandaia Online

Galeria de Imagens