Carregando...

Alerta!

logo Polícia acaba com festa regada a drogas em Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias Polícia acaba com festa regada a drogas em Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 03 de Dezembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Deficiente Físico - Dia de São Francisco Xavier e Dia dos Trabalhadores de Minas de Carvão -
02/04/2018 08h41

Polícia acaba com festa regada a drogas em Jandaia do SulDurante buscas no local do evento, foi localizado no forno da churrasqueira drogas

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Conforme relato da Polícia Militar, após solicitação via Copom por volta de 1h30 da madrugada de domingo (1) dando conta que em uma chácara na BR-369, estava sendo realizada uma festa Rave, onde estaria sendo feita a distribuição de bebidas e drogas para menores, esta equipe solicitou apoio tanto de destacamentos vizinhos como da equipe Rotam de Apucarana para chegar ao local devido a provável aglomeração de pessoas.

Logo na chegada foi possível identificar diversos menores, todos conhecidos no meio policial por envolvimento com drogas, furto, entre outros; sendo que ao serem indagados, todos afirmaram terem ingerido bebida alcoólica, inclusive alguns sendo visível a embriagues.

Durante busca pessoal nos frequentadores foi localizado no bolso de um dos menores uma pequena porção de substância análoga a maconha envolto num plástico amarelo e uma bituca contendo a mesma substância.

Também foi possível visualizar que no momento da abordagem inicial, outro indivíduo jogou algo ao solo, sendo localizado e identificado que se tratava de uma bituca de cigarro preparado com substância análoga a maconha e um invólucro também na cor amarela contendo a mesma substância.

Durante buscas no local do evento, foi localizado no forno da churrasqueira mais cinco porções de substância análoga a maconha envolto em plástico branco prontas para o comércio ou distribuição e ao lado da referida churrasqueira foi localizado um facão. Identificados os organizadores do evento ambos afirmaram ter conhecimento dos menores que ali estavam, e que estariam fazendo uso de álcool e entorpecentes.

Foi localizado no bolso de um dos menores um documento de motocicleta. Questionado sobre a localidade da mesma o menor afirmou que a referida motocicleta teria apresentado problema mecânico e ele teria abandonado na Estrada da Amizade, sendo a mesma localizada e conduzida até o pátio do DETRAN para os procedimentos administrativos.

Foram presos três maiores com idades entre 18 e 22 anos e apreendidos nove menores com idades entre 13 e 17 anos.

Fonte: AN Notícias com Jandaia Online

Galeria de Imagens