Carregando...

Alerta!

logo Prefeito de Jandaia do Sul e vice estão rachados em menos de um ano de reeleitos - Notícias - AN Notícias Prefeito de Jandaia do Sul e vice estão rachados em menos de um ano de reeleitos - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Nacional de Níger - Dia de São Graciano e Dia de São Rufo -
21/11/2017 05h31

Prefeito de Jandaia do Sul e vice estão rachados em menos de um ano de reeleitosCir Albieri (vice) e Ditão Pupio (prefeito) não se falam mais, e vice está até proibido de entrar no gabinete

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A prefeitura de Jandaia do Sul que tem como prefeito reeleito após ganhar o direito de administrar a cidade no último ano do mandato do ex-prefeito Carneiro (PTC), afastado pela Justiça eleitoral, e perder o cargo para Ditão Púpio (PSC) e o vice Cir Albieri (PV) em 2016, ganhou mais um triste capítulo agora em 2017.
 
Os parceiros de longa data estão rachados, não se falam mais, e o vice está proibido pelo alcaide jandaiense de entrar até no gabinete, e tudo que foi acordado entre ambos para os “companheiros de primeira hora”, não foram cumpridos por parte do prefeito, sendo que até neste sábado (18), o fato foi comentado numa reunião da Imprensa com o vice Cir Albieri em Jandaia do Sul.
 
Ditão que tem mais três anos de mandato está com uma rejeição dentro de sua cidade com aproximadamente 70%. A cidade está pagando um preço caro por este racha, que partiu da parte do prefeito com o vice. Procurado pela reportagem do AN Notícias, Cir Albieri disse que vai se pronunciar em breve, e que está triste com o episódio, pois venceram as eleições juntos, e agora está passando vergonha nas Ruas de Jandaia, pela truculência do atual prefeito com sua pessoa.
Fonte: AN Notícias

Galeria de Imagens