Carregando...

Alerta!

logo PT de Jandaia do Sul realiza eleição do PDE e Brasileiro vence pleito - Notícias - AN Notícias PT de Jandaia do Sul realiza eleição do PDE e Brasileiro vence pleito - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 28 de Novembro de 2020

SAIBA MAIS

Dia do Soldado Desconhecido - Dia de São Rufo -
11/11/2013 11h38

PT de Jandaia do Sul realiza eleição do PDE e Brasileiro vence pleitoVereador do PT continua na presidência do partido em Jandaia

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

Neste domingo (10) o PT realizou eleição para escolha de presidente e diretórios municipais, estaduais e nacional. Em Jandaia do Sul o evento foi na Câmara de Vereadores com início às 9h e termino às 17h, conforme previsto no regulamento.

Votaram 93 filiados, 71% dos 131 inscritos. Foi eleito Presidente do Partido no Município de Jandaia do Sul o filiado José Roberto Brasileiro, que é um dos fundadores do PT lá no início da década de 1980 e que hoje exerce função de vereador pela segunda vez.

Também foi eleita a chapa composta com 18 membros para o novo diretório municipal para o quadriênio 2014/2017, com a missão de coordenar as atividades partidárias no município e as campanhas eleitorais dos pleitos de 2014 e 2016.

Para Presidente Estadual o candidato Enio Verri obteve 51 votos, seguidos de Roberto Elias Salomão com 20 e Ulisses Kaniak também 20 votos.

Para Presidente Nacional o candidato RUI FALCÃO, ficou com 51 votos, PAULO TEIXEIRA. 21, RENATO SIMÕES, 17 e VALTER POMAR 01, com números de votos semelhantes nas respectivas chapas.

O processo ocorreu sem nenhum incidente e no final o Presidente atual Professor Milton Lopes e o Presidente eleito José Roberto Brasileiro agradeceram a todos pelo comparecimento e convocou para a próxima reunião ordinária do partido domingo, primeiro de Dezembro de 2013 às 9hna Câmara Municipal.

Fonte: AN Notícias com Jandaia Online