Carregando...

Alerta!

logo Tio teria estuprado sobrinha em Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias Tio teria estuprado sobrinha em Jandaia do Sul - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 17 de Outubro de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Vacinação - Dia da Indústria Aeronáutica Brasileira - Dia do Orientador e Dia de São Florentino -
05/05/2018 11h21

Tio teria estuprado sobrinha em Jandaia do SulVítima foi encaminhada para o IML de Apucarana para exames

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Por volta das 20h45min desta sexta-feira (4), o solicitante ligou na Polícia Militar informando que sua filha, de 17 anos, havia sido violentada, necessitando assim de atendimento pela Polícia Militar.

De imediato a equipe (RPA) foi acionada e no local o solicitante relatou que sua filha mais velha havia se queixado à outra mais nova (15 anos), que havia sido violentada por um tio (irmão do pai), por volta das 10hrs da manhã, onde o autor lhe obrigou a praticar o ato sexual “a força”, sem o seu consentimento.

A informação foi revelada à mãe por volta das 18hrs pela filha mais nova, contra a vontade da vítima, pois a mesma não revelou o acontecido anteriormente por estar muito abalada com a situação e também por medo da reação de seus pais ao tomarem conhecimento dos fatos.

Diante do exposto pelo solicitante, foi solicitado ao plantão do Instituto Médico Legal, atendimento à vítima, que foi encaminhada por meios próprios para realização de exames.

O solicitante foi orientado a acionar novamente a PM ao final dos procedimentos, para que se façam as devidas diligências no intuito de efetuar a prisão do autor.
Fonte: AN Notícias com 10º BPM Apucarana