Carregando...

Alerta!

logo Intercept divulga primeiro áudio de Deltan Dallagnol para procuradores  - Notícias - AN Notícias Intercept divulga primeiro áudio de Deltan Dallagnol para procuradores - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 23 de Julho de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Instituto Oswaldo Cruz - Dia do Guarda Rodoviário -
09/07/2019 11h17

Intercept divulga primeiro áudio de Deltan Dallagnol para procuradores Dallagnol escreveu no grupo depois da proibição assinada pelo ministro Luiz Fux, do STF, em 28 de setembro do ano passado

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

O site The Intercept Brasil divulgou nesta tarde uma mensagem de áudio na qual o procurador Deltan Dallagnol comemora o veto do Supremo Tribunal Federal ao pedido do jornal Folha de S.Paulo para entrevistar o ex-presidente Lula.

Ele se dirige a colegas do Ministério Público Federal, aos quais recomenda que não divulguem a notícia, para que a novidade não precipitasse recursos.

Trata-se da primeira mensagem de áudio divulgada pelo site desde que passou a noticiar conversas de Dallagnol e outros membros da Operação Lava Jato no aplicativo Telegram. O arquivo de som não passou por perícia.

Dallagnol escreveu no grupo depois da proibição assinada pelo ministro Luiz Fux, do STF, em 28 de setembro do ano passado. Eram 23:32, quando ele envia a sequência de textos:

23:32:22 Deltan URGENTE

23:32:28 Deltan E SEGREDO

23:32:34 Deltan Sobre a entrevista

23:32:39 Deltan Quem quer saber ouve o áudio
 

Liberada em abril, a entrevista foi proibida pela 12ª Vara Federal em Curitiba, depois autorizada por liminar do ministro Ricardo Lewandowski e vetada por Fux.

Em sua mais recente edição, VEJA publicou mensagens exclusivas obtidas pelo Intercept e analisadas pela equipe da revista. Leia aqui a reportagem completa.


 

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil

Galeria de Imagens