Carregando...

Alerta!

logo Lula completou neste domingo, 7, seis meses preso - Notícias - AN Notícias Lula completou neste domingo, 7, seis meses preso - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Outubro de 2018

SAIBA MAIS

Dia do Contato Publicitário - Dia de Santa Úrsula - Dia Nacional da Somália -
07/10/2018 07h44

Lula completou neste domingo, 7, seis meses preso“Dia 6 de outubro é o meu aniversário oficial. Espero ganhar de presente no dia 7 de outubro o voto do povo brasileiro no Haddad”

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nos arredores da Polícia Federal, em Curitiba, onde Luiz Inácio Lula da Silva completa neste domingo, 7, seis meses preso como condenado da Operação Lava Jato, o dia foi de tranquilidade até o início da tarde. O ex-presidente acompanha sozinho as notícias sobre a votação da cela especial montada para ele usada como comitê de comando da campanha de Fernando Haddad (PT), às Presidência da República.

Aos domingos, ele não pode receber visitas. Lula não votará. Ele pediu à Justiça Eleitoral o direito de votar na prisão, mas não houve autorização, por falta de condições necessárias.
 

O ex-presidente fez ontem 73 anos de idade. Impedido por lei de concorrer à Presidência em decorrência de sua pena por crimes de corrupção na Lava Jato, o ex-presidente tem enviado mensagens e ordens para seus aliados e militantes por meio de bilhetes e cartas manuscritos.

No último enviado aos apoiadores, Lula usa o “seu aniversário oficial” — ele diz que o registro feito pelo pai é do dia 6, mas a mãe afirma que ele nasceu no dia 27 — para pedir votos em Haddad, seu escolhido como “porta voz” e “candidato”.

“Dia 6 de outubro é o meu aniversário oficial. Espero ganhar de presente no dia 7 de outubro o voto do povo brasileiro no Haddad”, escreveu o ex-presidente.

A vigília de petistas acampada em resistência à prisão de Lula, considerada por eles injusta, foi reduzida e ocupa atualmente três pontos do bairro Santa Cândida, um deles um terreno alugado em frente à PF. Pela manhã, o espaço estava praticamente vazio. O movimento deve se intensificar no final da tarde.

 

Fonte: AN Notícias com MSN Brasil

Galeria de Imagens