Operação Publicano: Procuradoria Geral de Justiça investiga promotorRéu na quarta fase da Operação Publicano, que investiga fraudes na Receita Estadual, em Londrina, denuncia divergências em dois depoimentos

Em um vídeo gravado na última segunda-feira (8), o Auditor da Receita Estadual Orlando Coelho Aranda, réu na quarta fase da Operação Publicano, que investiga fraudes na Receita Estadual, em Londrina, denuncia divergências em dois depoimentos de Luiz Antonio de Souza, o principal delator da operação.
Em uma das gravações, do dia 4 de maio de 2015, Luiz Antonio cita Paulo Cesar Caetano de Souza, que seria um dos contadores que intermediavam o esquema de corrupção. No dia seguinte, o delator mudou o depoimento e diz que não citou o contador.
A denúncia foi parar na Procuradoria Geral de Justiça, pois o contador seria sócio e administrador de três empreendimentos imobiliários, em sociedade com a JVL Administradora de Imóveis, de propriedade do promotor de justiça Renato de Lima Castro, que atua desde o começo da operação.