Carregando...

Alerta!

logo  Academia de Londrina consegue liminar para poder funcionar - Notícias - AN Notícias Academia de Londrina consegue liminar para poder funcionar - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 10 de Julho de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Pizza -
01/06/2020 11h49

Academia de Londrina consegue liminar para poder funcionarLondrina possui mais de 300 estabelecimentos desse tipo que estão sem funcionar desde o dia 20 de março

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Uma academia de Londrina conseguiu uma decisão favorável que garante a sua abertura. Segundo o advogado Lucas Cinesi Fernandes Pinto, a Desembargadora de 2º grau Cristiane Santos Leite, da 4ª Câmara Cível do TJPR (Tribunal de Justiça do Paraná), decidiu em caráter liminar pela reabertura da academia.

Londrina possui mais de 300 estabelecimentos desse tipo que estão sem funcionar desde o dia 20 de março, quando foi decretada a suspensão das atividades do setor devido à pandemia provocada pela Covid-19.

"Conseguimos a decisão liminar, o agravo de instrumento e o mandado de segurança nesta segunda-feira e enquanto a desembargadora não revogar a decisão a academia beneficiada pode ter o funcionamento realizado sem qualquer embaraço por parte da administração pública”, destacou o advogado.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens