Carregando...

Alerta!

logo Após homem quebrar imagem, Conselho de Pastores manifesta apoio à Igreja Católica - Notícias - AN Notícias Após homem quebrar imagem, Conselho de Pastores manifesta apoio à Igreja Católica - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 22 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia Mundial do Fusca - Dia do Orquidófilo - Dia do Aeroviário -
05/01/2018 11h48

Após homem quebrar imagem, Conselho de Pastores manifesta apoio à Igreja CatólicaNa noite de quarta, um homem invadiu a Catedral Metropolitana e derrubou o Padroeiro de Londrina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O Conselho de Pastores Evangélicos de Londrina e Região divulgou nesta quinta-feira (4) um vídeo manifestando apoio à Igreja Católica após a depredação da imagem do Sagrado Coração de Jesus. A mensagem foi postada na página oficial do órgão no Facebook. Na noite de quarta, um homem invadiu a Catedral Metropolitana e derrubou o Padroeiro de Londrina. Ele foi interceptado por um sacristão e preso em flagrante pela Polícia Militar.

"Essa ação em nada representa o cristianismo. É verdade que os evangélicos não usam imagens nos cultos, mas antes disso aprendemos o respeito à coisa pública, ao outro e à fé do outro. Por isso, nos solidarizamos com a tristeza da Igreja Católica. Temos certeza de que a atitude desta mente doentia em nada afetará a boa relação que desfrutamos na cidade", diz o vídeo.


O delegado William Douglas Soares, que cuida do caso, informou que o homem de 33 anos foi autuado pelos crimes de injúria qualificada, dano qualificado e ultraje ao culto. "Ele demonstrou uma certa perturbação mental". A fiança foi arbitrada em R$ 21 mil.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens