Carregando...

Alerta!

logo Boca Aberta comemora pesquisa e Kireeff não comenta resultado em Londrina - Notícias - AN Notícias Boca Aberta comemora pesquisa e Kireeff não comenta resultado em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 09 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia de Santa Leocádia - Aniversário de Maceió - Dia da Criança Defeituosa - Dia do Fonoaudiólogo e Dia do Cronista -
20/07/2019 10h34

Boca Aberta comemora pesquisa e Kireeff não comenta resultado em LondrinaAlexandre Kireeff, disse que "não tem interesse de comentar a pesquisa"

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Líder na pesquisa, o deputado federal Boca Aberta (Pros) é pré-candidato declarado ao cargo no Executivo e direciona a maior parte de suas críticas a atual gestão. Segundo ele, a pesquisa reflete a proximidade do trabalho dele como deputado com a população. O pré-candidato do Pros tem 23%.  Ele frisou que montou um gabinete na zona norte de Londrina para ouvir as demandas dos eleitores. "Sou o único deputado que tem um gabinete do povo dentro da boca da onça para passar a manteiga no bigode do gato. A pesquisa só vem coroar nosso trabalho" declarou.

Procurado pela FOLHA, o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff, disse que "não tem interesse de comentar a pesquisa" e também não respondeu se tem ou não intenção de entrar novamente na disputa. Nas eleições de 2018, Kireeff foi cotado como pré-candidato para o governo do Estado e chegou a anunciar a pré-candidatura ao Senado. Entretanto, em março do ano passado, agradeceu nas redes sociais o convite feito pelo senador Álvaro Dias (PODE), mas desistiu após avaliar que não "teria verdadeira vocação para exercer cargo Legislativo."

O ex-deputado federal, Alex Canziani (PTB) aparece com 6,5% e o deputado federal (PSL) Filipe Barros tem 4,5%. Eles aparecem em quarto e quinto lugar. Canziani não chegou a admitir o interesse na corrida, mas agradeceu a lembrança. "Acredito que é um reconhecimento aos meus 30 anos dedicados à vida pública e ao  trabalho desenvolvido em benefício da educação, como a implantação da Universidade Tecnológica Federal e do Instituto Federal do Paraná".

 

 

Barros, por sua vez, informou apenas que não está pensando na disputa pela Prefeitura de Londrina. "Estou focado no mandato de Deputado Federal que a população me conferiu."  

 

 

O deputado estadual Tercilio Turini (Cidadania) não confirma e nem desmente o interesse de se candidatar a prefeitura de Londrina. Após duas eleições para a Alep, ele considera que sua intenção de votos é muito baixa, comparada às suas performance nas urnas. "É impossível ter apenas 0,5%, especialmente numa pesquisa em que os nomes foram indicados. Tive boas votações nas últimas eleições, muito mais complexa, com 50 candidatos", opina Turini.

 

 

A pesquisa ainda apontou que os eleitores indecisos e os que pretendem anular o voto somam 26,5%.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens