Carregando...

Alerta!

logo Boca Aberta é condenado a 8 meses de prisão por ter ofendido Alexandre Kireeff - Notícias - AN Notícias Boca Aberta é condenado a 8 meses de prisão por ter ofendido Alexandre Kireeff - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 16 de Novembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Internacional da Tolerância - Dia Contra o Tabaco - Dia de Santo Edmundo -
05/06/2018 04h59

Boca Aberta é condenado a 8 meses de prisão por ter ofendido Alexandre KireeffPrisão é prisão por ter ofendido o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
O ex-vereador Emerson Petriv, o Boca Aberta, foi condenado pela juíza substituta da 3ª Vara Criminal de Londrina, Deborah Penna, a oito meses e 27 dias de prisão por ter ofendido o ex-prefeito de Londrina, Alexandre Kireeff.
 
A pena deverá ser cumprida em regime aberto. Ele também terá que pagar multa de um terço do salário mínimo. Outra medida cautelar imposta é a reclusão nos finais de semana e feriados após as 22 horas.

O ex-prefeito acusou Boca Aberta de injúria e difamação por ofensas disparada pelo microfone e caixa de som acoplado à bicicleta do ex-vereador, que teve mandato cassado no ano passado pela Câmara. Ele poderá recorrer da decisão no Tribunal de Justiça.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens