Carregando...

Alerta!

logo Casal é preso acusado de torturar filho adotivo de 8 anos em Londrina - Notícias - AN Notícias Casal é preso acusado de torturar filho adotivo de 8 anos em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 04 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Campanha Educativa de Combate ao Câncer - Dia de Sta. Clara - Dia do Padre -
09/12/2019 10h28

Casal é preso acusado de torturar filho adotivo de 8 anos em LondrinaAo se deparar com o estado do menino, que foi adotado há pouco tempo pelo casal, os enfermeiros e médicos suspeitaram dos pais

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar (PM) predeu um casal suspeito de agredir o filho na noite deste domingo (08) em Londrina. A criança deu entrada no Hospital Evangélico com vários hematomas pelo corpo.

Ao se deparar com o estado do menino, que foi adotado há pouco tempo pelo casal, os enfermeiros e médicos suspeitaram dos pais, e chamaram o Conselho Tutelar que acionou os policiais. Segundo os profissionais, a criança apresentava agressões físicas graves e indícios de tortura.

A situação do garoto era tão grave que ele precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde segue internado.

O casal afirma que deu “apenas” algumas “chineladas” e “palmadas” no menino, no entanto, os agentes questionam a versão.

Os pais foram transportados até a Central de Flagrantes. Ambos podem responder pelo crime de tentativa de homicídio.

Fonte: AN Notícias com Tem Londrina

Galeria de Imagens