Carregando...

Alerta!

logo Casal suspeito de assaltos a ônibus é preso em Londrina - Notícias - AN Notícias Casal suspeito de assaltos a ônibus é preso em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 07 de Dezembro de 2019

SAIBA MAIS

Dia do Pau-brasil - Dia da Aviação Civil - Dia do Pastor - Dia de Santo Ambrósio -
29/05/2019 11h36

Casal suspeito de assaltos a ônibus é preso em LondrinaDe acordo com o delegado Ricardo Mendes, responsável pelo caso, os agentes tentaram cumprir outro mandado de prisão em Faxinal

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Cerca de 20 policiais civis de Faxinal, Grandes Rios e militares do 5º Batalhão de Londrina e do serviço reservado da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) deflagraram uma operação nesta terça-feira (28) e prenderam um casal suspeito de envolvimento em ônibus de turismo em rodovias do Vale do Ivaí. Eles foram detidos na Vila Ricardo, zona leste. Um revólver, facas, jóias e outros produtos também foram apreendidos.

De acordo com o delegado Ricardo Mendes, responsável pelo caso, os agentes tentaram cumprir outro mandado de prisão em Faxinal, mas não localizaram o alvo. "A investigação começou há aproximadamente um mês. Tínhamos informações de roubos aqui na região e descobrimos que os criminosos são os mesmos que teriam roubado um coletivo de turismo no começo de abril na PR-444, perto de Mandaguari, situação que inclusive terminou com a morte do motorista".

Segundo a polícia, o homem preso em Londrina é primo de outro suspeito de 26 anos preso no mês passado em Sarandi, perto de Maringá. "Eles roubavam os ônibus e se escondiam na zona rural de Grandes Rios, que é de difícil acesso. Já são três pessoas na cadeia, mas acredito que mais quatro façam parte dessa quadrilha", abordou Mendes.

O delegado disse ainda que alguns integrantes do grupo criminoso também são investigados por roubo a residências de luxo e fazendas no Vale do Ivaí. "Em um dos assaltos, eles levaram em torno de R$ 40 mil em objetos".
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina