Carregando...

Alerta!

logo Chuva provoca queda de árvores e destelhamento em Londrina - Notícias - AN Notícias Chuva provoca queda de árvores e destelhamento em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 18 de Dezembro de 2018

SAIBA MAIS

Dia Nacional de Níger - Dia de São Graciano e Dia de São Rufo -
04/10/2018 05h40

Chuva provoca queda de árvores e destelhamento em LondrinaChuva forte e ventania no início da tarde desta quinta-feira (04) em Londrina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A chuva que caiu no início da tarde desta quinta-feira (4) causou alagamentos e transtornos em Londrina. Até por volta das 14h, a Defesa Civil havia sido informada de três árvores caídas e uma casa com destelhamento na zona sul da cidade.

A Copel (Companhia Paranaense de Energia) estava realizando o levantamento dos locais atingidos e estragos, assim como o Corpo de Bombeiros.

Vídeo do repórter Luís Fernando Wiltemburg mostra a chuva no cruzamento das ruas Souza Naves com a Piauí.

Segundo o Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná), neste início de tarde houve intensificação da instabilidade no norte do Paraná. Com o predomínio de sol durante a manhã, ocorreu rápida elevação das temperaturas e, como ainda há muita umidade na atmosfera, formaram-se as áreas de chuva.

Em Londrina, a temperatura alcançou os 30°C. A chuva na cidade, apesar de isolada, foi forte, com acumulado de 26,8 mm (com registro de granizo) em 15 minutos. Os ventos superaram os 90 km/h.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens