Carregando...

Alerta!

logo Direção da Câmara apresenta Plano Estratégico em Londrina - Notícias - AN Notícias Direção da Câmara apresenta Plano Estratégico em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 11 de Agosto de 2020

SAIBA MAIS

Dia da Consciência Nacional - Dia da Pintura - Dia do Empregado - Dia do Garçom - Dia do Direito e do Advogado -
08/02/2017 11h23

Direção da Câmara apresenta Plano Estratégico em LondrinaCapacitação será realizada neste dia (10) no auditório da Acil

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Nesta sexta-feira (10), das 9 às 11 horas, vereadores e servidores da Câmara Municipal  de Londrina discutirão no auditório da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) o Plano Estratégico do Legislativo para o biênio 2017/2018. Após a abertura pelo presidente do Legislativo, vereador Mario Takahashi (PV), o diretor geral da Câmara, o administrador Sandro Morais de  Medeiros, fará a apresentação das ações já programadas para atender o Plano Estratégico e o consultor e professor universitário Alexsander Roncon vai ministrar palestra sobre o tema "Desenvolvendo talentos: a importância do fator humano nas conquistas institucionais".

 

A capacitação será a primeira ação programada com o objetivo de alcançar os 10 objetivos traçados no Plano Estratégico pela nova direção da Casa. Entre as metas estão o fortalecimento do Legislativo como poder independente, por meio de mecanismos eficientes de fiscalização, tecnologia e gestão; a reforma estrutural e administrativa; a  implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI); a implantação de um sistema de qualidade nos processos administrativos e a busca de novos modelos de gestão.

 

Sandro de Medeiros, explica que a capacitação é uma forma de todos conhecerem as metas que serão buscadas daqui para frente. "Queremos compartilhar com vereadores e servidores os objetivos traçados, que serão o nosso caminho nos próximos dois anos, e estimular a adesão de todos", explica o administrador. Medeiros afirma ainda que o evento pretende reafirmar a importância de se pertencer a um órgão público e despertar as motivações pessoais para se chegar às motivações em grupo.

 

O diretor geral do Legislativo esclarece que a escolha de um local fora da Câmara para a realização da capacitação foi proposital. "O ambiente faz toda a diferença em um evento como este. É importante que o servidor saia da rotina e vá para um ambiente mais propício a receber novas informações", afirma.
Fonte: AN Notícias com CM Londrina

Galeria de Imagens