Carregando...

Alerta!

logo Dupla é morta por policiais em suposta reação à prisão em Londrina - Notícias - AN Notícias Dupla é morta por policiais em suposta reação à prisão em Londrina - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 19 de Abril de 2021

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Índio - Aniver. da Organização Internacional do Trabalho e Dia do Exército -
03/10/2014 12h24

Dupla é morta por policiais em suposta reação à prisão em LondrinaJovens suspeitos de roubo estavam dentro de uma casa vazia na zona Norte de Londrina

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto

A Polícia Militar flagrou dois bandidos suspeitos de roubos e acabou matando a dupla na tarde desta quinta-feira, em Londrina. O caso aconteceu dentro de uma casa na esquina das ruas Cacilda Nasralla Neme e Antonio Colli Filho, no bairro Moradias Cabo Frio, na zona Norte.

Os bandidos invadiram a casa e os vizinhos os denunciaram. Com a dupla, que ainda aguarda por identificação no IML de Londrina, foram encontrados, de acordo com a PM, dois revólveres calibre 32. Segundo o Corpo de Bombeiros, a dupla foi morta com tiros na cabeça. 

A casa estava vazia no momento da invasão e da ação da PM.

De acordo com a PM, a dupla teria esboçado reação e, por isso, acabaram baleados. Mais tarde, ficou constatado que eles não atiraram contra os policiais antes de serem baleados.

Fonte: AN Notícias com Jornal de Londrina