Carregando...

Alerta!

logo Fiscal da Zona Azul atingida por galho em Londrina morre no hospital - Notícias - AN Notícias Fiscal da Zona Azul atingida por galho em Londrina morre no hospital - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 21 de Junho de 2018

SAIBA MAIS

Dia da Música -
19/12/2017 11h08

Fiscal da Zona Azul atingida por galho em Londrina morre no hospitalA funcionária da Zona Azul Ellen Cristina de Oliveira, 34 anos, atingida por um galho de aproximadamente 10 metros

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
A funcionária da Zona Azul Ellen Cristina de Oliveira, 34 anos, atingida por um galho de aproximadamente 10 metros enquanto trabalhava na Avenida Rio de Janeiro, centro de Londrina, morreu no início da manhã desta terça-feira (19) na Santa Casa. Ela foi encaminhada à unidade pelo Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) junto com o supervisor João Vagner Batisa. O acidente aconteceu perto das 16h desta segunda-feira.

O velório de Ellen acontece na capela 1 do Cemitério Parque das Oliveiras, na Avenida do Café. O enterro está programado para o mesmo local. Abalados pela morte da colega, os outros funcionários da Zona Azul, 100 no total em Londrina, reuniram-se na sede do órgão, na Rua Santa Catarina, área central, e decidiram que não vão trabalhar nesta terça. A assessoria de imprensa da CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) confirmou que também não fará a fiscalização do estacionamento rotativo.

Quando atendida pelos socorristas, a vítima sofreu fraturas em um dos ombros e lesões nas costas e cabeça. Os bombeiros disseram que a mulher estava bastante agitada. Inicialmente, a dupla ferida foi abordada por um aposentado. Ele relatou às equipes de socorro que Ellen permaneceu desacordada por aproximadamente 20 minutos.
Fonte: AN Notícias com Folha de Londrina

Galeria de Imagens