Carregando...

Alerta!

logo Fora de casa, Londrina perde a primeira no Brasileirão da Série D - Notícias - AN Notícias Fora de casa, Londrina perde a primeira no Brasileirão da Série D - Notícias - AN Notícias

Apucarana, 27 de Fevereiro de 2021

SAIBA MAIS

Dia Nacional do Livro Didático - Dia de São Gabriel e Dia do Agente Fiscal da Receita Federal -
21/07/2013 03h43

Fora de casa, Londrina perde a primeira no Brasileirão da Série DBotafogo-SP venceu o Londrina por 2 a 0 pela quinta rodada do grupo A8 da série D

Diminuir texto Diminuir texto Diminuir texto
Jogando no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto neste sábado, o Botafogo-SP venceu o Londrina por 2 a 0 pela quinta rodada do grupo A8 do Campeonato  Brasileiro da Série D. Foi a primeira vitória do time paulista que derrubou os 100% de aproveitamento do Tubarão na competição nacional.

Mesmo com a derrota o LEC continuará na liderança do grupo com nove pontos, mas agora não esta mais invicto. O Pantera chegou aos quatro pontos na tabela deixando o J.Malucelli como lanterna com dois. No complemento da rodada o Jotinha enfrenta o Metropolitano fora de casa.

O Londrina não foi bem, o time não repetiu a atuação dos últimos jogos. Foi a pior a apresentação do time na competição. A derrota começou aos 15 min, Juninho sem marcação chutou da entrada da área e abriu o marcador. O time paranaense não conseguia reagir. A bola não chegava com qualidade para Baiano e Alexandre Oliveira finalizarem.

No segundo tempo o jogo seguiu com o Londrina tentando o gol de empate e o Botafogo seguro na defesa, o técnico Claudio Tencati tentou modificar o jogo com alterações e o time melhorou, André Lima que entrou no lugar de Celsinho chutou perto. Mas aos 40 min, Igor ampliou o placar, na cobrança de escanteio o zagueiro mandou para as redes definindo o placar.

Na próxima rodada o Londrina enfrenta o Lajeadense em Lajeado no Rio Grande do Sul, a partida acontece no domingo(28) às 16h.

Fonte: Futebol.PR

Galeria de Imagens